30 abril 2022 | 10h30
Atualizado em 30 abril 2022 | 10h36
  1.5K
Compartilhar      
Coxilha encerra campeonato de futsal com três grandes partidas
Jogos finais foram disputados na noite desta sexta-feira

Encerrou na noite desta sexta-feira, 29/04, no Ginásio Municipal Oliverio Garcia Trindade, o Campeonato de Futsal de Coxilha, com as disputas das categorias veteranos, feminino e livre masculino.

Pelos veteranos, o confronto mais equilibrado e de pouca diferença no placar entre APF/Agrolavoura e Boca Jrs. Nem deu tempo da bola rolar e o Boca já abriu o marcador com Marciano. A reação foi imediata, aos dois minutos Márcio empatou para a APF e aos oito, de virou a partida. O jogo era "lá e cá", com chances a cada momento. Foi ao final, da etapa inicial, que Sala, igualou para o Boca.

A etapa final prometia muito mais. E se cumpriu. Novamente, o equilíbrio tomou conta e o placar foi mexido apenas aos 12 minutos, com Evandro botando a APF em vantagem. Quatro minutos depois, Japa, empatou, e aos 17, Tina (craque do jogo), virou para o Boca Jrs, dando números finais a partida. Boca Jrs 4 x 3 APF/Agrolavoura.

APF: Chico; Diordani, Márcio, Lucas e Itapuca. Evandro, Alisson, Jefe, Rodrigo, Rodrigo Valiatti, Oberdan e Mussa.

Boca Jrs: Diabinho (Cela); Tina, Japa, Sala e Marciano. Márcio Alemão, Tiago, Cristiano, Adriano, Sombra, Olacir, Gigante e Tomate.

Arbitragem de Saldanha e Rodrigo Portela.

—----

No feminino, um jogo de amplo domínio da APF/Agrolavoura sobre o Ajax FC. O time de Santo Antônio do Palma não tomou conhecimento do adversário e goleou nas duas etapas. Na primeira, Vanessa (2x), Manú e Maurilia anotaram os gols. O Ajax até esboçava atacar, mas, sem muita objetividade.

Na etapa final, a APF aproveitou mais a posse de bola, com mais espaços, e construiu mais quatro gols com Vanessa (craque do jogo), Elaine (2x) e Bianca. Final APF/Agrolavoura 8 x 0 Ajax FC.

APF: Larissa; Maurilia, Karina Vanessa e Elaine. Andreia, Naty, Manú e Bianca.

Ajax FC: Gaby; Ana Zanatta, Júlia, Fernanda e Pamela. Girotto, Vivi, Tati e Taimara.

Arbitragem de Rodrigo Portela e Fábio da Rosa.

—---

Na livre, mais uma partida de grandes oportunidades entre Los Hermanos e Os Canelas Secas. Desde cedo, os times já criaram oportunidades, e aos, quatro minutos, Ricardinho abriu a contagem. Sapo, ampliou aos seis para Los Hermanos. Pouco tempo depois, de falta, Deixar descontou para Os Canelas Secas.

Na etapa complementar, parecia que o equilíbrio persistia. Mas, os Los Hermanos, abriram uma grande vantagem, aproveitando as falhas defensivas do adversário. Sapo (craque do jogo), Manute (3x), Gustavo e Luis Henrique, fecharam o placar. Los Hermanos 8 x 1 Os Canelas Secas.

Los Hermanos: Ivan; Jorge, Mamute, Ricardinho e Sapo. Renato, Antônio, Luis Henrique, Gustavo e Willian.

Os Canelas Secas: Cleiton; César, Jean, Léo e Deomar. Clodo, Maurício e Kauan.

Arbitragem de Saldanha e Nicolas Silva.

A equipe de esportes da Rádio Tapejara transmitiu as finais do Campeonato de Futsal de Coxilha com narrações de Airton Lângaro, comentários de Niki Gasparin e reportagens de Gilmar Berton e Luiz Alberto Reis Neto (Betinho). Trabalhos técnicos Eloi Figueiredo e na central técnica Rodrigo Oliveira. Imagens pelo Facebook, equipe da InfoHelp.

Apoiam nossas transmissões:

*Sbeghen Pneus - quando o assunto é pneu a gente entende;

*Agrodanieli - há mais de 30 anos investindo e acreditando no potencial do agronegócio;

*Coasa - cooperar para desenvolver;

*Nervo Mineração e Logística e tecnologia em concreto em Água Santa;

*Compacta Negócios Imobiliários - atua no ramo imobiliário na região de Tapejara;

*Bolas Nedel - líder no mercado na produção de bolas, chuteiras e acessórios esportivos;

*Riograndense Poços Artesianos - água para viver;

*Alliance Ótica e Joalheria – do Moacir e Niki Gasparin;

Apoio especial: Prefeitura de Coxilha – adm 2021/2024 – “Semeando um novo amanhã”!

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
56.734.012 de acessos desde 2009