Veículo atinge coletivo de passageiros em acidente na ERS-467, em Ibiaçá
ACIDENTE
9.8K

Veículo atinge coletivo de passageiros em acidente na ERS-467, em Ibiaçá

Colisão ainda envolveu um terceiro carro que passava pelo lo

01/04/2022 20:58
Compartilhar
        


Um homem ficou ferido ao colidir o veículo que conduzia em um coletivo de passageiros, no fim da tarde desta sexta-feira (01). O acidente aconteceu na ERS-467, em Ibiaçá, no trecho que pertence à comunidade do Paiol da Várzea.

Por volta das 18 horas, o motorista de um GM Celta preto seguia no sentido Sananduva / Ibiaçá. Identificado como E.A., de 27 anos, natural de Maximiliano de Almeida, o homem perdeu o controle em uma curva, colidiu na lateral de um ônibus e parou cerca de 50 metros adiante, após bater em árvores na margem da via.

O motorista, que estava sozinho, foi socorrido pela ambulância da Secretaria da Saúde e encaminhado à Fundação Hospitalar de Ibiaçá. Ele foi medicado e teve constatada uma fratura no braço direito. De acordo com a Brigada Militar, o veículo chegou a atingir um outro Celta, de cor branca, que também passava pelo local.

O ônibus transportava 35 trabalhadores que retornavam do serviço, além do motorista, J.F.C., de 31 anos. Nenhum dos ocupantes do utilitário ficou ferido.

A Brigada Militar e a ambulância de Ibiaçá atenderam à ocorrência.

Belchyor Teston - Correspondente em Ibiaçá




Notícias Relacionadas