Em entrevista, Felipe e Falcão anunciam novo DVD para 2022
GERAL
13.5K

Em entrevista, Felipe e Falcão anunciam novo DVD para 2022

Dupla conversou com a Rádio Tapejara nesta quarta-feira

Por Alessandra Staffortti
23/12/2021 07:54
Compartilhar
        


A dupla sertaneja Felipe e Falcão prepara um novo DVD, que deve ser lançado logo nos primeiros meses de 2022. A informação foi confirmada pelos cantores em entrevista à Rádio Tapejara, concedida nesta quarta-feira (22), horas antes do show na Praça Central Sílvio Ughini.

A dupla está em sua terceira formação e lançou o DVD “30 anos de história” em 2019. Agora, prepara um novo trabalho para o ano que vem. Felipe, que iniciou a carreira com Falcão na década de 80, explicou que o disco será composto de clássicos e músicas inéditas. “No nosso DVD, teremos várias canções inéditas e também dando uma roupagem nova a algumas canções que nós gravamos no passado e que se encaixam exatamente nos dias de hoje”.

Falcão, que passou a integrar a atual formação da dupla há cerca de cinco anos, contou que o projeto já está sendo desenvolvido em estúdio. “Nós temos planos de lançar esse DVD em janeiro do ano que vem. Já estamos preparando o repertório e trabalhando no estúdio. Nós lançamos o DVD 30 anos, mas veio a pandemia e não conseguimos trabalhar ele. Então, estamos vindo com esse novo trabalho e vai ser bem legal”.

Felipe e Falcão permaneceram por 24 anos com primeira formação da dupla. Em 2009, Antônio Rosa Ribeiro morreu devido a uma infecção e a dupla teve continuidade com a chegada de um segundo artista para o papel de Falcão.

“Foi uma carreira muito intensa, cheia de grandes realizações e com repertório voltado para o nosso público, em um estilo que nós fabricamos. Nós trabalhamos por 24 anos. E aí Deus o levou, porque Deus gosta de gente boa perto dele. E nós sempre primamos pela aparência, pela voz, pelo estilo do Felipe e Falcão, que é uma bandeira que a gente desenhou e carrega por toda a vida. Felipe e falcão é uma marca, então não pode botar outro tempero”, contou Felipe.

Aurélio Bruno Santos, que chegou para compor a terceira formação, falou sobre atuação. “Mantemos a característica, a essência da dupla. E, para mim, é uma grata oportunidade dar andamento na história. É uma honra manter o nome da dupla, trabalhar com o Felipe, que é uma enciclopédia da música brasileira. O falcão é eterno, a figura dele é eterna. Não estamos aqui para tentar imitar, mas para dar andamento e fazer com respeito o trabalho. Respeitando a história da dupla e o nosso público”.

A dupla Felipe e Falcão foi a principal atração da programação do Natal de Tapejara desta quarta-feira.

.

Belchyor Teston

Correspondente Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas