25 novembro 2021 | 07h36
  512
Compartilhar      
Homem é morto com três tiros na cabeça em Passo Fundo
Crime aconteceu no bairro Zachia

Na noite desta quarta-feira (24), um homem foi morto com disparos de arma de fogo, no bairro José Alexandre Zachia, na Rua Luís Ernesto Fazolo, esquina com a Rua Ari Tasca. O homem levou pelo menos três tiros.

Segundo informações obtidas no local pelo Repórter Policial João Victor Lopes, a vítima identificada como Wagner dos Santos Ramos, de 38 anos, estava sentado em frente a uma residência, quando um indivíduo todo vestido de preto, inclusive com máscara preta, chegou ao local e efetuou pelo cinco disparos de arma de fogo, a queima roupa.

A vítima foi a óbito no local, com três disparos de arma de fogo na cabeça. Wagner estava em prisão domicíliar, na rua Algemiro Ferreira, no bairro Zachia, a algumas quadras do local.

A Brigada Militar através do 3°RPMon/2°Esquadrão e outras três guarnições do 3°Batalhão de Polícia de Choque compareceram ao local para isolar a área e preservar para a perícia.

Os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para o trabalho da perícia. A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), através do Delegado Camilo Cardoso e um agente registraram a ocorrência. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

.

Fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.723.275 de acessos desde 2009