20 novembro 2021 | 17h11
Atualizado em 20 novembro 2021 | 17h12
  352
Compartilhar      
Vídeo mostra bastidores da parte final de 'La Casa de Papel'
Últimos episódios da série serão lançados em 3/12

A Netflix lançou nesta quarta-feira (17) um vídeo com os bastidores da última parte de La Casa de Papel. Os episódios finais da série serão lançados em 3 de dezembro, na plataforma de streaming.

O vídeo mostra a gravação de cenas da última temporada e inclui entrevistas com o elenco. Álvaro Morte, intérprete do Professor, afirma que o último volume da série é "absolutamente cheio de tensão". Rodrigo de la Serna, o Palermo, promete que algo muito poderoso que "não decepcionará os fãs da série" está para acontecer.

Ao ser perguntada como gostaria de voltar à trama, Úrsula Corberó (Tóquio) respondeu que quer retornar com muita dança. Deixando os fãs ansiosos com a possibilidade de retorno, o vídeo traz ainda cenas inéditas da personagem festejando.

Conforme a sinopse oficial, nos últimos cinco episódios o inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha - ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

Os cinco capítulos do primeiro volume da parte 5 de La Casa de Papel já estão disponíveis na Netflix.

Assista o vídeo em:

https://www.youtube.com/watch?v=bfsnbO7zczQ&t=120s

.

Fonte:

GZH

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.723.307 de acessos desde 2009