26 outubro 2021 | 07h56
Atualizado em 26 outubro 2021 | 08h00
  1.7K
Compartilhar      
Escolhidas as novas Soberanas de Vila Lângaro

Na última sexta-feira (22) houve o Concurso da Escolha das Soberanas 2021/2023. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Arcenio Angelo Biazotto e fechou a semana do município deste ano com chave de ouro.

Devido às restrições, mediante a pandemia da covid-19, o evento foi realizado de forma fechada, onde contou com a presença do prefeito municipal Anildo Costella, acompanhado da primeira dama Roselaine Rovani Costella, vice-prefeito Alencar Biazotto, acompanhado da vice-dama Vania Biazotto, vereadores, secretários municipais e convidados das candidatas. O público pode acompanhar de forma ao vivo, através de live transmitida na página do Facebook do município.

O prefeito municipal Anildo Costella agradeceu a participação das candidatas no evento: “Quero agradecer aos jurados por terem aceitado o nosso convite, as candidatas que hoje estão aqui representando a beleza, a simpatia e a desenvoltura da mulher de Vila Lângaro. Os jurados farão a escolha observando todos os seus critérios, com muita seriedade. Também quero agradecer a antiga corte, as quais, tiveram seu mandato prolongado devido a pandemia e elas prontamente nos entenderam e se dedicaram até o último dia. Aproveito a oportunidade, para agradecer a comissão organizadora deste evento, pelo empenho em torná-lo possível”, finaliza o prefeito.

Concorreram para a formação da corte 2021/2023:

Amanda Costa Barcelos, Jaqueline Costella, Jessica Giotti, Leticia de Azeredo Saggiorato, Maria Luiza Costella e Thayla Aresi Bernardo, as quais, agradecemos pela dedicação e pela participação.

A nova corte:

Rainha: Maria Luiza Costella;

1ª princesa: Thayla Aresi Bernardo;

2ª princesa: Jaqueline Costella;

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos jurados: João Altair Silva, Rosi Mezomo Argenta, Sabrina Peretto, Paulo Ricardo Arsego e Rosana Borilli, pela seriedade e contribuição na escolha da nova corte. Também, agradecemos a prestatividade e a dedicação da antiga corte formada pela Rainha Joice Morandi, 1ª princesa Natália Parizotto e 2ª princesa Emanuele Danelli, além de toda comissão organizadora, que se empenhou ao máximo na realização do evento.

.

Fonte:

Prefeitura de Vila Lângaro

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.723.367 de acessos desde 2009