20 outubro 2021 | 14h00
  273
Compartilhar      
Bombeiros atendem incêndio em prédio abandonado em Passo Fundo
O fato ocorreu na Avenida Brasil, no Bairro Petrópolis

Na manhã desta quarta-feira, 20/10, um incêndio em lixos dentro edificação abandonada, movimentou uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo. O fato ocorreu na Avenida Brasil, no Bairro Petrópolis.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o sinistro foi em uma grande quantidade de resíduos descartados no local. Os Bombeiros conseguiram controlar de forma rápida o incêndio e realizar o resfriamento da área para que não iniciasse novamente. Ninguém ficou ferido.

Reclamação de comerciantes e moradores das proximidades:

Uma empresária relatou que é constante a utilização do prédio abandonado por moradores de rua e usuários de entorpecentes. Segundo Suelen Santin, outros incêndios já foram atendidos pelos Bombeiros no interior do prédio abandonado.

Alguns furtos e roubos já foram registrados nas proximidades do local, sendo esse prédio abandonado o principal esconderijo dos meliantes.

A empresária pede para que o responsável do imóvel feche a frente (entrada) para não ter mais acesso ao local, até que seja definido o futuro para a construção não terminada.

Fonte: Rádio Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.723.352 de acessos desde 2009