Localizado em Santa Cecília do Sul, suspeito de incendiar residência em Passo Fundo
SEGURANÇA
4.0K

Localizado em Santa Cecília do Sul, suspeito de incendiar residência em Passo Fundo

O homem de 60 anos foi encontrado no interior da cidade

17/10/2021 11:17
Compartilhar
        


A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Passo Fundo, com apoio de agentes da DPCA, DP de Tapejara e BM, coordenados pela Delegada de Polícia Rafaela Weiler Bier, deteve, na tarde de deste sábado, 16/10, um individuo suspeito de causar um incêndio sexta-feira, em Passo Fundo.

O homem de 60 anos estava no interior do município de Santa Cecília do Sul. Ele é apontado pela polícia como o responsável por incendiar a residência da ex-companheira no Bairro Xangri-Lá, em Passo Fundo. Na oportunidade, duas pessoas ficaram gravemente feridas, incluindo um adolescente.

O preso será indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. Após os tramites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo, local no qual permanecerá à disposição da justiça.

Relembre

O incêndio ocorreu em uma residência localizada na Rua Cândido Godói, Vila Xangri-Lá. Por volta das 15h, uma casa foi incendiada. Nela viviam duas pessoas: uma mulher de 48 anos e um adolescente de 15, que ficaram feridas e foram levadas a atendimento hospitalar. O Corpo de Bombeiros agiu para apagar o fogo e evitar com que as chamas se alastrassem para casas vizinhas.

Fonte: Rádio Planalto




Notícias Relacionadas