15 outubro 2021 | 12h33
  986
Compartilhar      
Homem é preso após efetuar tiros de calibre 12 contra a BM em Coxilha
O fato ocorreu em Linha Fauth

Na noite desta quinta-feira, 14/10, a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão três prisões por porte ilegal de arma de fogo e disparos contra Policial Militar. O fato ocorreu em Linha Fauth em Coxilha.

A guarnição de serviço do 6° Grupo Policial Militar de Coxilha, realizava barreira policial quando recebeu denúncia de que três indivíduos estariam na entrada de uma lavoura, no entroncamento da Transbrasiliana com a Linha Fauth, em atitude suspeita.

A guarnição prontamente deslocou até o local informado e os indivíduos ao avistar a viatura tentaram fugir sendo que dois permaneceram e um foi ao mato, com uma espingarda em mãos.

Os dois foram identificados e contidos, sendo o outro indivíduo acompanhado dentro de um mato. Durante o acompanhamento o cidadão realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo revidada a injusta agressão.

Após busca incessante foi abordado indivíduo e preso. Em posse deste indivíduo foi apreendido uma espingarda calibre 12, uma bucha de cocaína, uma bucha de maconha, uma adaga e duas munições intactas de calibre 12, modelo knock down (rotativa).

Em consulta ao Sistema de Informatizado da Brigada Militar verificou-se que dos três indivíduos presos, dois já tem antecedentes criminais e um já foi preso por roubo à mão armada.

Diante dos fatos os três indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde somente o indivíduo que atirou contra os militares (que estava na posse da arma e drogas) foi registrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Rádio Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.723.335 de acessos desde 2009