14 outubro 2021 | 15h05
Atualizado em 15 outubro 2021 | 10h36
  7.1K
Compartilhar      
Gado furtado em Tupanci do Sul é localizado em Santa Cecília do Sul
Veículo e animais foram localizados nesta tarde

Um furto abigeato foi registrado ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 14/10, em uma propriedade situada em Tupanci do Sul, na saída para a localidade de Taboão.

Foram levadas aproximadamente 30 cabeças de gado. A Brigada Militar esteve na propriedade fazendo levantamentos. Uma ocorrência também foi registrada na Polícia Civil.

No local, foram observadas marcas de pneus de caminhão que pode ter sido usado no furto. A polícia suspeita que o veículo tenha seguido rumo a BR-470. Os animais, todos de corte, estavam em confinamento.

Já nesta tarde, a Polícia Rodoviária Federal encontrou os animais em Santa Cecilia do Sul, ainda dentro de um caminhão Volkswagen, às margens da BR-285. O caminhão estava abandonado no trevo de acesso ao município, possivelmente com problemas mecânicos.

O veículo com placas do RS, com registro de furto em Passo Fundo, feito às 18h desta quarta-feira. A Brigada Militar está acompanhando a ocorrência, bem como, a Polícia Civil.

Os animais foram realocados em outro caminhão e devolvidos ao proprietário. O caminhão foi encaminhado à polícia judiciária de Lagoa Vermelha e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Poatã / Lagoa FM

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.723.351 de acessos desde 2009