03 outubro 2021 | 09h40
Atualizado em 03 outubro 2021 | 10h21
  1.2K
Compartilhar      
Tapejara Futsal busca empate heroico contra a AEEF em Erechim

Jogando no Ginásio do Colégio Agrícola em Erechim, na noite deste sábado 02/10, o Tapejara Futsal iniciou a segunda fase do Gauchão Série C com um empate diante da Associação Esportiva Erechinense de Futsal (AEEF), no placar de 4x4.

O primeiro tempo iniciou com boas ações ofensivas do time tapejarense que paravam na marcação bem postada e nas defesas do goleiro Éder da AEEF. Em contrapartida, o Erechim jogava no erro adversário, sendo que, aos cinco minutos, Jean cobrou falta e abriu o placar. Pouco tempo depois, Coca ampliou após um contra-ataque puxado pela direita. Tapejara atacava na tentativa de buscar o marcador, porém, aos 11 minutos, Marcos, fez o terceiro.

Parecia que tudo estava perdido. Mas, não para o Tapejara Futsal, que aos 18 minutos, descontou com Guilherme Bortolini, aparando passe rasteiro de Dudu. Um minuto depois, cobrança de falta de Dudu e a bola chegou a afeição para Gio fazer o segundo da equipe tapejarense.

Na volta para o segundo tempo, o Tapejara Futsal postou uma marcação mais intensa na tentativa de logo empatar o jogo. E isso se confirmou. Logo no início, Angelo, recebeu passe e ficou cara a cara com o goleiro adversário e não perdoou, igualdando a contagem.

Após o empate, a AEEF voltou a gostar do jogo, até que novamente com Coca, aos oito minutos, fez o quarto gol. Tapejara seguia forte na partida, empilhando oportunidades, e aos 12, com Guilherme, de novo, igualou de novo o placar em 4x4. Até o final, ambas equipes tiveram a chance de sair com a vitória, mas, o placar ficou nisso. Éder, da AEEF, foi eleito o craque do jogo, pois, impediu um resultado ainda mais positivo do Tapejara Futsal.

AEEF: Éder; Jean, Coca, Claiton e Jhonatan. Ré, Felipe, Luan, Weber, João e Marcos. Técnico Vilmar.

Tapejara Futsal: Taibi; Miscui, Gio, Angelo e André. Saymon, Guilherme, Pedro Carioca, Dudu e Negão. Técnico: Cássio Sosela.

A arbitragem foi de Luciano Prudente e de Roberto Andrighetti. Anotações de Clerio Paiz e cronometragem de Bruno de Campos. Delegado da partida Frank Frosi.

No outro confronto da chave E da segunda fase do Gauchão, Palmitinhense e Giruá empataram pelo placar de 5x5. Nas próximas rodadas, o Tapejara Futsal receberá o Palmitinhense e o Giruá em Tapejara, nos dois próximos sábados.

A equipe de esportes da Rádio Tapejara transmitiu a partida com narrações de Airton Lângaro e reportagens de Gilmar Berton e Luiz Alberto Reis Neto (Betinho). Live pelo Facebook João Vitor de Figueiredo. Imagens da transmissão: Rádio Web Voz de Erechim.

Apoiam nossas transmissões:

– Mazaro Energia Solar – linhas de crédito bancários e PRONAF a partir de R$ 12.500,00;

– Zanatta Materiais Elétricos e Hidráulicos – na Avenida 7 de Setembro em Tapejara;

– Nervo Mineração e Logística e tecnologia em concreto de Água Santa;

– Funilaria Berton – no ramo desde 1947 – no loteamento Dalmina;

– Agrodanieli – há mais de 30 anos, investindo e acreditando no potencial do agronegócio;

– Sbeghen Pneus – quando o assunto é pneu a gente entende;

– Metalzan – acreditar no futuro com qualidade de vida;

– Mangoni Bebidas – tudo que você precisa para a sua festa;

– Coasa – Cooperar para desenvolver;

– JDB Contabilidade – referência em contabilidade para Tapejara e região;

Apoio: Prefeitura de Tapejara – Adm. 2021/2024 – Juntos somos mais fortes que qualquer desafio

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.723.344 de acessos desde 2009