Veículo que pode ter atropelado ciclistas é encontrado abandonado
POLÍCIA
1.8K

Veículo que pode ter atropelado ciclistas é encontrado abandonado

21/09/2021 07:34
Compartilhar
        


Foi localizada na tarde desta segunda-feira a caminhonete GM Montana que pode ter atropelado dois ciclistas durante a manhã na saída de Passo Fundo para Ernestina. O veículo foi localizado ás margens da RSC 153, trecho entre Passo Fundo e Ernestina. O utilitário estava abandonado próximo das torres de telefonia.

Os policiais do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar estiveram no local e acionaram o guincho para remoção do veículo. Não foi informada ainda a situação do veículo, se está regular ou se possui alguma restrição de furto ou roubo. Preliminarmente a informação é de que as placas da caminhonete não são de Passo Fundo. Há danos em um dos retrovisores e partes do mesmo batem com as perdidas no local do acidente.

O carro fecha com a descrição de uma das vítimas do atropelamento, onde segundo ela, o motorista não teria parado após bater nos dois ciclistas. Os ciclistas são um professor de educação física, identificado como Márcio Haetinger e um dentista, identificado como Edson Pelisser. No momento apenas Edson segue hospitalizado em Passo Fundo.

.

Fonte:

Uirapuru




Notícias Relacionadas