15 setembro 2021 | 14h25
  672
Compartilhar      
Mulher é presa pela BM com carro furtado em Passo Fundo

Na madrugada desta quarta-feira, 15.09, a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de uma mulher por furto de veículo. A prisão foi na Rua Júlio Schilling no Bairro Vera Cruz em Passo Fundo.

Às 02h10, após a Sala de Operações 190 da BM, foi comunicada sobre o furto de um veículo Fiat Uno placa CXI-5030 no Bairro Valinhos.

Prontamente a guarnição do 2°Esquadrão iniciou as buscas, quando na Rua Júlio Schilling o referido veículo foi avistado, a viatura ao se aproximar para a abordagem, o motorista desembarcou, pulou a grade de um bar e se evadiu da guarnição pelos fundos, pulando cercas e muros.

Uma mulher que estava na carona foi abordada e identificada, a mesma que possui várias passagens na polícia por furtos e roubo a transportes coletivos urbanos, informou que o motorista se tratava de seu esposo de iniciais A.B.V; e confirmou que foi ele quem furtou o veículo, e que mais cedo o mesmo também teria cometido o furto de uma Fiat Fiorino de cor branca, a qual foi recuperada pela Força Tática.

Diante dos fatos a mulher de iniciais C.S.R., foi presa em flagrante e encaminhada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Fonte: Rádio Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.272.789 de acessos desde 2009