15 setembro 2021 | 14h00
  403
Compartilhar      
UFFS lança processo seletivo para professores substitutos
As inscrições serão recebidas entre 16 e 30/09

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) lançou processo seletivo para a contratação de dois professores substitutos para o Campus Erechim.

O Edital Nº 835/GR/UFFS/2021 disponibiliza uma vaga para a área de Estatística Básica e uma vaga para a área de Climatologia e Biogeografia. Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma eletrônica, através do e-mail seletivo.er@uffs.edu.br, entre os dias 16 e 30/09.

Informações sobre a documentação para inscrição no processo seletivo, remuneração e outros detalhes estão disponíveis no edital. É importante que todos os candidatos leiam atentamente o documento.

O presente Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, sendo renovável por igual período, a critério da UFFS, a contar da data da homologação do resultado final.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail seletivo.er@uffs.edu.br. Em virtude da pandemia, a UFFS está trabalhando de forma remota, por isso, os telefones do campus estão indisponíveis no momento.

Fonte: Assessoria de Comunicação UFFS

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.272.553 de acessos desde 2009