15 setembro 2021 | 05h48
Atualizado em 15 setembro 2021 | 10h07
  6.8K
Compartilhar      
Homem fica ferido em acidente com caminhão, em Ibiaçá
Motorista ficou preso embaixo da cabine do veículo

Um homem ficou ferido após sofrer um acidente com caminhão, na madrugada desta quarta-feira (15), em Ibiaçá. O fato aconteceu na ERS-467, próximo à comunidade do Paiol da Várzea, por volta das 3h30min.

O condutor de um Scania P310, equipado para o transporte de rações a granel, retornava após descarregar o produto. O homem, de iniciais P.P., de 22 anos, morador de Tapejara, trafegava no sentido Sananduva/Ibiaçá quando pegou no sono, saiu da pista e tombou. Ele chegou a ficar com o braço preso embaixo da cabine do veículo e uma retroescavadeira e uma pá carregadeira da Secretaria de Obras do município foram utilizadas para auxiliar na remoção.

De acordo com familiares, o motorista teve ferimentos em um braço e na clavícula, mas passa bem. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Tapejara pela ambulância do SAMU Tapejara.

Corpo de Bombeiros Militares de Lagoa Vermelha, Bombeiros Voluntários de Tapejara, Ambulância de Ibiaçá e Comando Rodoviário da Brigada Militar atenderam à ocorrência.

Belchyor Teston - Correspondente em Ibiaçá

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.272.873 de acessos desde 2009