Homem é preso em Cacique Doble por violência doméstica
POLÍCIA
570

Homem é preso em Cacique Doble por violência doméstica

Uma espingarda calibre 12 também foi apreendida

31/07/2021 07:56
Compartilhar
        


No início da tarde desta sexta-feira, 30/07, por volta das 12 horas, a Brigada Militar recebeu a comunicação de ocorrência de violência familiar em andamento na cidade de Cacique Doble.

Diante das informações do local do fato os policiais foram até o endereço e efetuaram contato com o suposto agressor e sua esposa, onde, em um primeiro momento, o agressor que possui 40 anos, disse que não estava acontecendo nada de mais, o que foi confirmado pela esposa do agressor.

Em seguida, os policiais perceberam que a vítima poderia estar com medo de revelar o ocorrido, em razão da presença do agressor, o qual, poderia estar tentando encobrir os fatos.

Na sequência, os policiais perceberam que a adolescente de 15 anos apresentava sinais de agressão e confirmou aos militares, que havia sido agredida pelo seu pai, e testemunhou que ele também agredia com frequência a sua mãe, que então confirmou que vem sofrendo com agressões e que nesta data também havia sido agredida.

Durante a prisão e condução da ocorrência a BM, constatou que havia no interior da residência uma espingarda cal 32 com identificação suprimida, nove cartuchos intactos e um deflagrado, sendo tais objetos apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia local.

Diante da confirmação da situação de flagrante delito por violência doméstica, os policiais deram voz de prisão e encaminharam autor e as vítimas até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial lavrou o auto de flagrante delito e arbitrou fiança, porém, não satisfeita pelo agressor, o mesmo acabou sendo recolhido ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Brigada Militar




Notícias Relacionadas