Mux é eleita a melhor concessionária de energia do Brasil pelo sexto ano consecutivo
ENERGIA
672

Mux é eleita a melhor concessionária de energia do Brasil pelo sexto ano consecutivo

Em duas categorias, empresa tapejarense teve destaque

30/07/2021 06:33
Compartilhar
        


A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) realizou nesta quinta-feira, 29/07, o Prêmio ANEEL de Qualidade 2020 em uma cerimônia virtual, devido a pandemia de Covid-19. As vencedoras das 14 categorias foram conhecidas na cerimônia de premiação, que foi transmitida pelo Youtube.

A premiação objetiva destacar as distribuidoras mais bem avaliadas pelos consumidores, desde que essas tenham alcançado o escore mínimo de 60 pontos na pesquisa. Os índices são resultantes de pesquisa de opinião encomendada pela ANEEL junto a consumidores residenciais em todo o Brasil.

Foram ouvidos 29.611 consumidores residenciais de 104 distribuidoras entre 17 de novembro de 2020 e 12 de fevereiro deste ano em 612 municípios em todo o Brasil. As questões abordaram o nível de satisfação do consumidor de forma geral, qualidade do fornecimento de energia e de serviços prestados, atendimento e confiança na distribuidora.

Mesmo com a pior crise hídrica desde o início dos registros, em 1931, a evolução dos índices DEC (Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora) e FEC (Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora) foram as melhores, apresentando os menores valores históricos.

A Mux Energia foi vencedora do Prêmio ANEEL pelo sexto ano consecutivo nas categorias "Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste até 30 mil unidades consumidoras" e "Brasil Concessionárias até 400 mil unidades consumidoras".

Fonte: Assessoria de Imprensa Mux Energia




Notícias Relacionadas