25 julho 2021 | 07h13
  3.6K
Compartilhar      
Jovem de 19 anos morre em colisão frontal na BR-285 em Mato Castelhano
Eduardo Chaves de Lima, de 19 anos, morreu no local

Na tarde deste sábado, 24/07, uma grave colisão frontal, resultou em óbito na BR-285 em Mato Castelhano. O acidente ocorreu 150 metros do local onde foi localizado um homem morto nesta manhã de sábado, na localidade de Tijuco Preto.

A colisão ocorreu entre uma VW/Saveiro, branca, placas de Mato Castelhano e uma carreta Volvo FH/540, de Campos Novos. Segundo informações colhidas no local, o condutor da VW/Saveiro, invadiu a pista contrária logo após uma curva e colidiu frontalmente. Ele transitava no sentido Mato Castelhano/Cruzaltinha.

O condutor e único ocupante da Saveiro foi identificado como Eduardo Chaves de Lima, de 19 anos. O condutor da carreta Bitrem não teve ferimentos.

A Brigada Militar de Mato Castelhano compareceu no local do acidente, para atender a ocorrência e fez o acionamento das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (ambulância e caminhão), SAMU e Polícia Rodoviária Federal, todas de Passo Fundo.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) com o Delegado Murilo Juchem e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), realizaram os procedimentos de perícia. O corpo, posteriormente foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML).

Fonte: Rádio Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.273.077 de acessos desde 2009