22 julho 2021 | 14h40
  951
Compartilhar      
Polícia Civil identifica veículo e condutor que atropelou e matou homem em Vacaria
Trata-se de um caminhão de uma empresa de Garibaldi

A Polícia Civil de Vacaria já identificou o homem e o veículo suspeito de cometer um homicídio de trânsito no último sábado dia, 17/07, por volta de 22 horas, que vitimou Josmar Alves dos Santos, de 65 anos.

Josmar, que era natural de Cerro Negro/SC, e que estava residindo em Lagoa Vermelha, foi atropelado às margens da BR-116, no Bela Vista, em Vacaria.

A vítima foi encontrada já sem vida pela PRF e apresentava lesões na cabeça. Equipe volante da polícia civil compareceu ao local e apreendeu uma capa de espelho retrovisor de um caminhão.

Instaurado inquérito policial, policiais civis da DP Vacaria (seção de investigação), após diligências investigativas, identificaram o veículo e o condutor responsáveis pelo atropelamento, que não parou para prestar socorro.

Trata-se de um caminhão de propriedade de uma empresa de Garibaldi, sendo que, o motorista também já foi identificado e deverá se apresentar na Delegacia de Polícia de Vacaria para depoimento, na próxima semana.

Já foi determinada também a apreensão do caminhão para perícia. O condutor do caminhão irá responder por crimes de homicídio culposo de trânsito e fuga de local de acidente.

Fonte: Rádio Cacique

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.968.948 de acessos desde 2009