21 julho 2021 | 11h23
  404
Compartilhar      
Recuperação de estradas é realizada na comunidade de São Silvestre em Tapejara
Foram efetuadas obras de alargamento e cascalhamento

Nesta semana, o governo de Tapejara, por meio da Secretaria de Obras, realiza obras de alargamento e cascalhamento de estradas vicinais localizadas no entorno da comunidade de São Silvestre.

O prefeito BIG lembrou que o plano de governo estabelece como metas as melhorias e a manutenção constante das estradas do interior de Tapejara. “Sabemos da importância das estradas para os agricultores e também para todos que precisam se deslocar. Vamos fazer um trabalho muito forte para que estejam sempre em excelentes condições de trafegabilidade, garantido, portanto, a segurança de todos", destacou.

Segundo Gipe, a administração não medirá esforços para promover a melhoria das estradas do interior. “Essas vias possuem grande importância para o trânsito da região e para o escoamento da produção agrícola”.

Conforme o coordenador da Secretaria de Obras, Eduardo Bortolotto, os trechos em obras estão localizados entre o Frigorífico Aurora e a estrada que faz limite com o município de Água Santa, e entre a comunidade de São Silvestre até o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB). “Serão mais de 15 quilômetros de melhorias que irão garantir estradas de qualidade e, portanto, garantirá a trafegabilidade e segurança de todos que passarem por esses trechos”, enfatizou Bortolotto, dizendo que ações como está estão sendo promovidas periodicamente nas demais estradas do interior, conforme o plano de governo.

Fonte: Prefeitura de Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.969.012 de acessos desde 2009