21 junho 2021 | 14h40
  1.4K
Compartilhar      
Preso neste domingo, acusado de homicídio em março deste ano em Lagoa Vermelha
Homem foi encaminhado ao presídio de Lagoa Vermelha

Na tarde deste domingo, 20/06, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha, participou de uma ação em apoio à Polícia Civil, que resultou em prisão de um homem acusado de homicídio.

Segundo a BM, após informações recebidas pela Polícia Civil de que um homem, o qual, encontrava-se com mandado de prisão em aberto, estaria em sua residência no Bairro Alto Pedregal.

A partir dessas informações, a Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar, articulou uma ação conjunta e deslocaram até o endereço informado. No local foi obtido êxito em localizar o indivíduo, que resultou preso.

Após registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, ele foi encaminhado ao presídio de Lagoa Vermelha. O mesmo tinha um mandado de prisão em aberto, acusado de ser autor de um homicídio (execução) ocorrido em março de 2021 no Bairro Medianeira.

Relembre o crime

Um crime de homicídio foi registrado, por volta das 12 horas, da segunda-feira, 08/03, na Rua Espírito Santo no Bairro Medianeira. A vítima caminhava em via pública, quando foi abordada por dois homens, que estavam em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo. Um dos disparos atingiu a cabeça e outro o braço da vítima. Cassiano Pires Borges, 27 anos, natural de Lagoa Vermelha, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para atendimento médico junto ao hospital. Durante o atendimento a vítima não resistiu e acabou falecendo.

Segundo a polícia, ele possuía antecedentes criminais e teria sido alvo de tentativa de homicídio em 2018.

A Polícia Civil, após registrar o crime, procedeu com encaminhamentos investigativos, ouviu testemunhas e moradores próximos à residência da vítima e dos suspeitos. Vários indícios foram levantados e a Polícia Civil já conseguiu informações importantes no processo de investigação do crime, ainda na data do fato.

Primeira prisão

Na tarde da quinta-feira, 11/03, policiais civis da Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha, sob a coordenação do Delegado Falcão, realizaram a prisão preventiva de um dos suspeitos de participação no homicídio.

A prisão aconteceu no momento em que o suspeito prestava depoimento na Delegacia de Polícia. O indiciado é morador de Lagoa Vermelha. Segundo o setor de investigações, a motivação do crime era vínculos com o tráfico de drogas.

Fonte: Rádio Cacique

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.968.982 de acessos desde 2009