Vestibular de Inverno UPF: últimos dias de inscrições para o curso de Medicina
VESTIBULAR
531

Vestibular de Inverno UPF: últimos dias de inscrições para o curso de Medicina

São 45 vagas disponíveis para o curso de Medicina

21/06/2021 14:25
Compartilhar
        


A Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para o Vestibular de Medicina até amanhã, terça-feira, 22/06. O curso, que tem edital próprio neste processo seletivo, oferece duas formas de ingresso: prova presencial ou utilização da média do Enem.

A taxa de inscrição é R$ 200,00. As inscrições devem ser feitas no site www.upf.br/ingresso. São 45 vagas disponíveis para o curso de Medicina, sendo 25 destinadas aos candidatos que escolherem a prova presencial, que será realizada no dia 27/06, das 14 às 19 horas, no campus I, atendendo todos os cuidados de distanciamento social e a observação de protocolos de prevenção à disseminação da Covid-19.

A prova será composta por questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia, Química e prova de redação.

Para os candidatos que escolherem ingressar pela média do Enem, serão destinadas 20 vagas. Eles poderão optar pela média dos anos de 2019 ou 2020.

As inscrições para os outros 25 cursos de graduação da UPF neste Vestibular de Inverno continuam abertas até o dia 20/07.

Fonte: Assessoria de Imprensa UPF




Notícias Relacionadas