Tapejara escolhe suas novas soberanas
CONCURSOS
4.2K

Tapejara escolhe suas novas soberanas

19/06/2021 19:09
Compartilhar
        


Tapejara conheceu na noite de sexta-feira (18/06) a nova corte do município. Sete lindas moças concorreram ao posto de soberanas para representar o município no biênio 2021/2022. As candidatas passaram por várias etapas de avaliação, como entrevistas, prova escrita, produção de vídeo e, por fim, a última nota foi dada durante o desfile que aconteceu no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.

Na sequência, as juradas se reuniram para compilar as notas que consagraram como rainha a candidata Janaína Conte. Também foram eleitas as candidatas, Eduarda Teixeira dos Reis (1.ª princesa) e Adriane Girardi (2.ª princesa).

Para o prefeito Evanir Wolff (BIG), a escolha das soberanas do município marca um momento muito especial para Tapejara “Foi um momento de muita emoção, afinal, podemos compartilhar com a comunidade, através da nossa live, este evento tão importante para o nosso município, que, a partir de agora, possui uma nova corte responsável por representar Tapejara e divulgar todas as nossas potencialidades para toda a região e, porque não, até fora dela. Da mesma forma parabenizo as demais candidatas e seus familiares, a organização deste evento e as juradas que aceitaram o desafio, que marcou mais uma vez a história de Tapejara”, comentou.

Também presente na solenidade, o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe), fez um agradecimento às candidatas e a organização do evento. “Sem dúvida, este evento não teria sido tão bonito se não houvesse a participação destas candidatas e se não tivesse sido tão bem organizado como foi por toda a nossa equipe. Por isso, quero agradecer as candidatas, por suas participações e dizer que todas são vencedoras, afinal, elas aceitaram este importante desafio que era participar da escolha das novas soberanas. Ainda agradeço a antiga corte por representar tão bem o nosso município até agora. Já às novas soberanas, desejo muito sucesso nessa nova caminhada que será, com certeza, de muito aprendizado e alegrias”, disse.

Conforme o secretário de Educação, Paulo César Langaro, as novas soberanas serão empossadas e apresentadas oficialmente à sociedade tapejarense na semana de aniversário do município, que acontece entre os dias 1.º e 9 de agosto. “Estamos muito felizes com este momento tão importante que terá ainda uma segunda parte no mês de agosto, quando iremos apresentar oficialmente à sociedade a nova corte que irá representar Tapejara no biênio 2021-2022”, explicou.

Juradas

Fizeram parte da comissão julgadora: Aline Giacomin, Eliane Beneduzzi, Laís Simonetto, Jessica Marssaro e Julia Luft.

Com público limitado e transmissão ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Tapejara, no Facebook, o evento seguiu todos os protocolos exigidos a fim de prevenir a disseminação do coronavírus.

.

Fonte:

Prefeitura de Tapejara




Notícias Relacionadas