12 junho 2021 | 13h03
  130
Compartilhar      
Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha recebe dois respiradores novos
Equipamentos devem ser usados na ala Covid

A Secretaria da Saúde de Lagoa Vermelha realizou a entrega de dois respiradores novos ao Hospital São Paulo nesta sexta-feira, dia 11/06.

Os equipamentos, obtidos por intermédio do Deputado Federal Ronaldo Santini, devem ser usados na ala Covid, tendo em vista a grande demanda das últimas semanas com o número expressivo de internações pela doença.

Conforme a diretora administrativa do Hospital São Paulo, Josiele Carlotto, na semana que vem, haverá um treinamento da equipe com os novos respiradores, quando passarão a ser usados.

O prefeito municipal, Gustavo Bonotto, comentou sobre a importância dessa união entre prefeitura, Secretaria da Saúde e hospital para combater a Covid-19. “Para que possamos superar este momento difícil é imprescindível essa soma de esforços, e a vinda de mais respiradores é um dos exemplos dessa união entre prefeitura, hospital e parlamentares, o que também já possibilitou a implantação de uma ala específica para pacientes com a Covid, permitindo o tratamento de um maior número de pessoas em nosso município”, salientou o gestor.

Fonte: Rádio Cacique

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.968.948 de acessos desde 2009