Força tarefa flagra festa clandestina em casa noturna no interior de Passo Fundo
POLÍCIA
1.1K

Força tarefa flagra festa clandestina em casa noturna no interior de Passo Fundo

12/06/2021 07:30
Compartilhar
        


Na noite desta sexta-feira (11) e madrugada de sábado (12), a Força Tarefa composta pelos Agentes de Trânsito, Fiscais Sanitários, Fiscais Urbanos, Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar, realizaram mais uma noite e madrugada de prosseguimento as fiscalizações de combate a pandemia e cumprimento dos decretos.

Foram efetuadas fiscalizações na area Central e nos bairros: Petrópolis, São José, Lucas Araujo, Boqueirão, Rodrigues, São Cristóvão, Centro, Santo Antônio, Cruzeiro, Entre Rios, Cidade Nova, Vera Cruz, São Cristóvão, Planaltina e Roselândia.

As 21h10min, foi fiscalizados dois bares na rua Morom, que estavam funcionando após o horário estabelecido pelo decreto.

As 22h00min, foi fechado um estabelecimento na rua Independência esquina com rua Capitão Eleutério, por descumprir o horário de encerramento estabelecido pelo decreto e por irregularidades no alvará de funcionamento.

As 23h36min, foi fechado e autuado um estabelecimento no Bairro Cidade Nova na travessa Celso Ribeiro esquina com Avenida Álvaro Severo de Miranda, por descumprir o horário de encerramento estabelecido pelo decreto e por irregularidades no alvará de funcionamento.

As 00h04min, foi autuado e interditado um estabelecimento na rua São Sebastião, no bairro Vera Cruz. No local foram flagradas 20 pessoas consumindo bebidas alcoólicas, no interior do estabelecimento. Todas as pessoas foram identificadas.

As 00h49min, a fiscalização esteve presente na Praça Capitão Jovino (Santa Terezinha), onde mais uma vez dispersou em torno de 50 pessoas. Todas elas aglomeradas e consumiam bebidas alcoólicas no local.

A 01h18min, no interior do bairro Roselândia, foi flagrado uma casa noturna, onde ocorria festa clandestina com 31 pessoas. O responsável foi autuado por falta de alvará de funcionamento e por promover festas e aglomeração em tempos de pandemia. Todas as pessoas foram identificadas.

Na operação, foram recolhidos dois veículos ao pátio do Guincho Petrópolis por irregularidades e lavrados 7 autos de infração de trânsito.

.

Fonte:

Uirapuru




Notícias Relacionadas