Escolinha do Água Santa Futsal retoma atividades
ESPORTES
556

Escolinha do Água Santa Futsal retoma atividades

São atendidos alunos (meninos e meninas) de 05 a 17 anos

11/06/2021 12:32
Atualizado: 11/06/2021 16:11
Compartilhar
        


Com brilho nos olhos, muita alegria e bola no pé, os alunos da Escolinha Água Santa Futsal iniciaram suas atividades nesta semana.

Os alunos (meninos e meninas) de 05 a 17 anos puderam retomar as atividades em turno inverso ao escolar. As aulas acontecem nas terças-feiras e quintas-feiras de manhã às 09h30 e às 10h30, no turno da tarde às 14 horas e às 15 horas.

O secretário de Desporto, Diordani Santini Araldi, relatou que o cronograma de horários poderá sofrer alteração na próxima semana, devido à grande procura dos alunos para ingressarem na Escolinha. “É gratificante poder reunir a gurizada depois de tanto tempo e dar essa oportunidade para eles praticarem o esporte que tanto gostam”, destacou Diordani.

O secretário e também professor da escolinha reforçou sobre os cuidados que estão sendo tomados. “Todos os nossos alunos receberam uma máscara, então, realizamos as atividades com elas, além de aferirmos a temperatura deles antes da prática e também de fazermos o uso de álcool em gel”, frisou.

A segurança dos alunos é prioridade e que todas as normas serão seguidas em todos os encontros.

Fonte: Prefeitura de Água Santa




Notícias Relacionadas