PRF apreende mais 1 milhão de reais sem procedência em Vacaria
POLÍCIA
2.2K

PRF apreende mais 1 milhão de reais sem procedência em Vacaria

11/06/2021 08:06
Compartilhar
        


Na tarde desta quinta-feira (10), na BR 285 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um milhão de reais sem procedência. O dinheiro era transportado em esconderijos de um carro conduzido por um ex detento de 59 anos.

Em uma ação de combate ao crime, os policiais abordaram uma Oroch branca com placas de Curitiba. O motorista, um paranaense de 59 anos, é pai de um homem detido pela PRF em abril, transportando 1,2 milhão de reais em São Vendelino. O homem é um ex presidiário, já tendo cumprido pena por contrabando e descaminho.

Durante fiscalização minuciosa da caminhonete os policiais encontraram, na parte traseira do veículo, um esconderijo. Dentro dele havia centenas de milhares de reais, embalados em plástico e divididos em blocos de 10 mil, 20 mil, 30 mil e 50 mil reais.

O motorista não conseguiu explicar a origem do dinheiro, que totalizou 1 milhão de reais. Ele foi preso por crime financeiro e conduzido ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da justiça.

.

Fonte:

Tua Rádio cacique




Notícias Relacionadas