Vestibular de Inverno da IMED recebe inscrições até sexta-feira
EDUCAÇÃO
279

Vestibular de Inverno da IMED recebe inscrições até sexta-feira

São oferecidas vagas para ingresso em 13 opções de cursos

10/06/2021 14:00
Compartilhar
        


Encerra-se às 23h59 desta sexta-feira, 11/06, o prazo de inscrições para o Vestibular de Inverno 2021 da IMED. São oferecidas vagas para ingresso em 13 opções de cursos de graduação, nos campi Passo Fundo e Porto Alegre.

Nesta edição, o processo seletivo conta com duas modalidades de ingresso: prova de redação online e aproveitamento da nota do Enem. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e as candidaturas são feitas através do site vestibular.imed.edu.br.

Para quem optar por realizar a prova de redação, o teste será aplicado online, no dia 12/06, às 09 horas. O candidato terá até duas horas para redigir um texto dissertativo, que, posteriormente, será avaliado de acordo com os seguintes critérios: Conteúdo (40%); Estrutura (30%); Expressão Linguística (30%).

Já aqueles que escolherem a modalidade Enem deverão informar o ano de realização da prova correspondente à nota com a qual desejam concorrer. Serão importadas do site oficial do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) as notas das edições de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020 - ou seja, é preciso informar apenas um ano. Ao optar por essa modalidade, o candidato fica dispensado de realizar a prova de redação online.

Há vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia, em Passo Fundo; e Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia, em Porto Alegre.

Fonte: Assessoria de Imprensa IMED




Notícias Relacionadas