04 junho 2021 | 07h45
Atualizado em 04 junho 2021 | 07h46
  2.5K
Compartilhar      
34 trabalhadores foram resgatados após vazamento de amônia de empresa em Tapejara

E repercute em toda a região s notícia sobre o vazamento de amônia que ocorreu no final da noite de quarta-feira aqui em Tapejara na empresa Aurora Alimentos, situada em São Domingos.

O acidente aconteceu por volta das 23:15 horas, e a regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou a equipe de plantão em Tapejara para atender múltiplas vítimas na ERS 463. Já de início foi passada as orientações a equipe que era vazamento de amônia e os devidos cuidados e EPIs a serem usados.

A equipe do SAMU/Tapejara foi a primeira a chegar ao local onde atendeu e removeu, juntamente com os Bombeiros, as primeiras 08 vítimas ao Hospital Santo Antônio aqui de Tapejara. Algumas apresentavam falta de ar, outras taquicardia, outras ferimentos pelo corpo devido a confusão na evacuação rápida e alguns desmaios.

SAMU de Tapejara, SAMU de Coxilha, Bombeiros de Getúlio Vargas, Bombeiros Voluntários de Tapejara, EGR do pedágio de Coxilha e Secretaria de Saúde, além da Brigada Militar e Bombeiros Civis atenderam a ocorrência.

No total foram 34 vítimas removidas ao Hospital para atendimento médico, segundo informações, nenhum caso é considerado grave. O resgate durou em torno de 3 horas.

A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente.

.

Fonte:

SAMU

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.753.305 de acessos desde 2009