03 maio 2021 | 12h35
  4.0K
Compartilhar      
Jovem moradora de Passo Fundo morre após grave acidente no Paraná
Elora Madeiro de Souza tinha 25 anos

Uma jovem moradora de Passo Fundo faleceu após um grave acidente no Paraná, ocorrido no último domingo, 02/05.

Ela era passageira de um veículo GM Cobalt e foi identificada como Elora Madeiro de Souza, estudante de medicina na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) de Passo Fundo. A jovem tinha 25 anos e era natural de Porto Alegre.

O acidente ocorreu próximo ao pedágio da BR-369, em Campo Mourão/PR. A jovem chegou a ser socorrida, mas morreu no final da tarde no Hospital Central Hospitalar do município.

O acidente deixou ferido também o condutor do Cobalt e o motorista do outro veículo envolvido no acidente, uma Fiat Toro, com placas de Mamborê, cidade também do Paraná.

Segundo informações, o motorista da Toro tem 50 anos e teria invadido a pista contrária, logo após passar pelo pedágio, sentido Campo Mourão/Mamborê.

O condutor do Cobalt, de 25 anos, ainda tentou desviar, mas, seu veículo foi atingido na lateral. Equipes da Viapar, Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e o Aeromédico do SAMU estiveram no local e prestaram atendimento às vítimas. O motorista da Toro foi levado ao hospital por terceiros.

Fonte: Rádio Uirapuru / Portal Tasabendo

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.471.308 de acessos desde 2009