BM prende suspeito de assalto a farmácia em Tapejara
POLÍCIA
9.1K

BM prende suspeito de assalto a farmácia em Tapejara

27/04/2021 09:56
Atualizado: 27/04/2021 10:06
Compartilhar
        


A Brigada Militar prendeu na noite dessa segunda-feira,26, um homem suspeito de ter assaltado uma farmácia no centro de Tapejara.

A prisão do meliante ocorreu por volta da meia-noite, quando a Guarnição de Serviço abordou na rua Independência, próximo à FAT, um casal em atitude suspeita.

As roupas que o homem de iniciais T.P.R., 33 anos usava coincidiam com as vestes usadas por um homem que, por volta das 19 horas, assaltou uma farmácia localizada em frente à praça central. No assalto o meliante abordou a balconista e fazendo menção de estar armado ordenou que a mesma lhe entregasse o dinheiro do caixa fugindo em seguida para rumo ignorado.

Com o suspeito os policiais militares encontraram uma sacola contendo dinheiro em espécie, provavelmente oriundo do assalto.

Pela consulta ao sistema informatizado os PMs constataram que o mesmo estava descumprindo uma ordem de prisão domiciliar e não poderia estar em via pública naquele horário.

Diante do fato o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele foi preso por descumprimento de ordem judicial e será indiciado por roubo a estabelecimento comercial. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas ficando à disposição da Justiça.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas