23 abril 2021 | 06h39
  2.1K
Compartilhar      
BM apreende arma de fogo e animais silvestres abatidos em Maximiliano de Almeida

Uma guarnição da Brigada Militar, durante serviço de barreira no interior do município de Maximiliano de Almeida, abordou um veículo Fiat Strada, que tentou fugir da abordagem, mas logo foi perseguido e alcançado.

Os três ocupantes abandonaram o veículo, saíram correndo para o mato e efetuaram dois disparados de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Imediatamente foi realizado um cerco policial e acionado policiais militares da região.

Posterior a situação, um advogado de Passo Fundo, fez a apresentação na Brigada Militar de Maximiliano de Almeida, de um dos indivíduos que fugiu, sendo o proprietário de um rifle Cal. 22 e do veículo Fiat Strada, apreendidos.

No carro foram encontrados: um rifle cal.22, munições mesmo calibre e 14 animais silvestres (pombas) abatidas, além de petrechos usados para prática ilegal da caça.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim e o indivíduo, vai responder pelos crimes de Posse Irregular de Arma de Fogo, Crime Ambiental e Disparo de Arma de Fogo.

Participaram da ocorrência policiais militares de Maximiliano de Almeida, Machadinho, Paim Filho e Sananduva.

.

Fonte:

Tua Rádio Cacique

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.471.341 de acessos desde 2009