19 abril 2021 | 12h36
  636
Compartilhar      
BM apreende armas por porte ilegal de arma de fogo em Barracão
Foram apreendidos revólver e uma espingarda de pressão

Na noite de sábado, 17/04, por volta das 23 horas, a Brigada Militar de Barracão, juntamente com guarnições de São José do Ouro e Cacique Doble, deslocou até Linha São Jorge, interior do município, a fim de verificar informação de ocorrência de disparos de arma de fogo.

Durante o deslocamento pela Linha Arroio Bentaque, foram abordados um veículo VW Gol e um VW Fusca, onde ao fazer a busca veicular no gol, foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado, com cinco cartuchos intactos, e em um porta cuia, com cinco cápsulas deflagradas.

O indivíduo apresentou o registro da referida arma de fogo, porém, não possui o devido porte. Já no veículo Fusca foi localizada uma espingarda de pressão 5.5, entre os bancos do veículo, com um estojo contendo chumbinhos.

Diante dos fatos, as armas foram apreendidas e por orientação da Autoridade Policial de Plantão foi lavrado pela Brigada Militar a Comunicação de Ocorrência Policial por Porte Ilegal de arma de fogo.

Os responsáveis pelas armas foram liberados e a Delegacia de Polícia de Barracão deverá apurar os fatos ocorridos e definir a responsabilização dos envolvidos.

Fonte: Rádio Poatã

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.471.141 de acessos desde 2009