16 abril 2021 | 09h52
Atualizado em 16 abril 2021 | 09h56
  4.6K
Compartilhar      
Trio que furtou mercado em Tapejara é preso em Passo Fundo
Suspeitos cometeram crime também em Sananduva

A Brigada Militar de Tapejara foi chamada no início da noite dessa quinta-feira, dia 15, para atender uma ocorrência de furto em um mercado situado na Av. Valdo Nunes Vieira, no centro, em Tapejara.

Segundo o boletim da BM, os funcionários perceberam que dois homens e uma mulher pegaram várias mercadorias e saíram sem pagar.

A imagens das câmeras de segurança confirmaram o furto de chocolates, shampoos, maionese e produtos de higiene pessoal, além de salgados da padaria.

Os funcionários do mercado tentaram abordar o trio que fugiu para rumo ignorado.

Por volta das 20h10min, na Avenida Brasil, no bairro Boqueirão, o 1°Esquadrão/Força Tática realizava patrulhamento quando a guarnição foi informada pela Sala de Operações (190), que dois homens e duas mulheres estavam em atitude suspeita no bairro Petrópolis e deslocavam em um veículo Fiat/Palio, cor azul, placas DAY2F84. O veículo tomou rumo ignorado.

Prontamente a guarnição iniciou as buscas, sendo avistado o referido veículo na Avenida Brasil, Bairro Boqueirão onde foi abordado. O veículo estava sendo tripulado por J.S. de 28 anos, W.D.S. de 37 anos, este em consulta via Sistema Policial encontrava-se em prisão domiciliar, A.D.A.C. 18 anos e F.C., 36 anos.

Em revista veicular os policiais militares encontraram 26 peças de roupas com etiquetas de lojas e 27 shampoos, 04 chocolates marca alpino, 02 facas, 03 bolsas femininas e 02 celulares Sansung. Os indivíduos não souberam explicar a procedência dos materiais. Os militares entraram em contato com as cidades vizinhas e constataram que as roupas foram furtadas em Sananduva e os demais objetos em um mercado em Tapejara.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os quatro indivíduos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro dos fatos, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado de plantão. Posterior recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Jornalismo Rádio Tapejara

Informações Rádio Uirapuru

João Victor Lopes

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.471.283 de acessos desde 2009