Diretoria do Giti é apresentada ao prefeito BIG e à primeira-dama
GERAL
1.3K

Diretoria do Giti é apresentada ao prefeito BIG e à primeira-dama

A entidade tapejarense existe há 24 anos

18/01/2021 05:54
Compartilhar
        


A diretoria do Grupo Integrado da Terceira Idade (GITI), promoveu um encontro com o prefeito Evanir Wolff (BIG), a primeira-dama Nara Terezinha Wolff, o vice-prefeito Rodinei Bruel (Jipe) e sua esposa Vanderleia Favreto.

A presidente, Dilva Sasset e demais membros da diretoria falaram das demandas e do funcionamento do grupo. “Aguardamos ansiosas pelo retorno das atividades. Contamos com o Poder Público, para juntos, fortalecermos o grupo”, relatou.

O prefeito disse que será parceiro, e que espera que as atividades voltem ao normal o mais breve possível. “A vacina está chegando e estamos otimistas. Faremos o que estiver ao nosso alcance, para que algumas atividades possam ser realizadas de forma cautelosa e com todas medidas de prevenção”, ressaltou BIG.

A vereadora Adriana Bueno Artuzi (Progressistas) participou do encontro e disse que o Poder Legislativo está de ‘portas abertas’. “Somos parceiros do grupo e dos projetos relacionados à qualidade de vida, desenvolvido por esta geração, que nos surpreende e inspira em disposição e saúde”, destacou.

A diretoria entregou uma flor à Nara e Vanderleia como forma de recepcioná-las e dar as boas-vindas. A entidade tapejarense existe há 24 anos e já chegou a ter 550 integrantes.

Fonte: Prefeitura de Tapejara




Notícias Relacionadas