16 janeiro 2021 | 20h04
  9.1K
Compartilhar      
Motorista perde o controle e causa acidente na ERS-467, em Ibiaçá
Há 18 dias, outro acidente foi registrado no mesmo local

Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito, na tarde deste sábado (16), em Ibiaçá. O fato aconteceu na ERS-467, na saída para Tapejara, próximo a um dos pórticos de acesso ao município. Há 18 dias, outro acidente foi registrado no mesmo local.

De acordo com a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual, que atenderam à ocorrência, um Fiat Pálio bordô, com placas de Sananduva, trafegava em direção a Ibiaçá quando o carro aquaplanou, invadiu a contramão e colidiu em um Ford Fiesta vermelho, com placa de Tapejara, que seguia no fluxo contrário.

No Pálio estava apenas o motorista, T.A.D., de 30 anos, morador de Sananduva. Ele foi socorrido pela ambulância da Secretaria da Saúde de Ibiaçá e encaminhado à Fundação Hospitalar com ferimentos leves. A condutora do Fiesta, M.T.Z.D., de 51 anos, moradora de Tapejara, e outras duas mulheres que estavam no veículo, também tiveram apenas ferimentos leves.

De acordo com a BM, o condutor do Pálio apresentava sinais de embriaguez. A família informou que ele retornava do trabalho.

Além da BM, o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar e a Ambulância da Secretaria da Saúde de Ibiaçá atenderam à ocorrência.

Belchyor Teston - Correspondente em Ibiaçá

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.982.860 de acessos desde 2009