27 novembro 2020 | 14h16
Atualizado em 27 novembro 2020 | 14h17
  983
Compartilhar      
Getúlio Vargas irá fechar parte das avenidas Severiano de Almeida e Borges de Medeiros
Ação será realizada neste final de semana

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa a população que estará fechando, neste final de semana, parte das avenidas Severiano de Almeida e Borges de Medeiros.

A medida é necessária em razão do aumento descontrolado de casos de Covid-19, assim como a ocupação de leitos UTI e leitos Covid nos hospitais da região. A ação de fechamento dessas vias públicas será acompanhada por fiscalização municipal e da Brigada Militar.

Precisamos que a população compreenda que estamos passando por um momento muito delicado e que a única coisa que podemos fazer é nos cuidarmos e evitar a propagação do vírus. Não é momento de se reunir nas vias públicas, compartilhando chimarrão e bebidas. Não é hora de fazer reuniões em casa de amigos e familiares.

Precisamos de cuidados redobrados para não termos que enfrentar uma situação de Bandeira Preta, o que prejudicaria todo o nosso comércio que vem há tempos tomando todas as medidas para garantir a segurança dos que frequentam os seus estabelecimentos. Nosso comércio, nossos bares, restaurantes e lancherias estão fazendo a sua parte. Por isso precisamos que todos se unam na causa de combater o vírus.

Conclamamos toda a população getuliense para que faça um esforço e evite aglomerações, usem máscara, ela é item obrigatório para preservar a sua saúde e de quem você amo, higienize sempre muito bem as mãos com álcool e sabão ou álcool em gel. Se puder, fique em casa nesse final de semana. É hora de preservar a vida.

Fonte: Prefeitura de Getúlio Vargas

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.654.800 de acessos desde 2009