23 novembro 2020 | 22h10
Atualizado em 24 novembro 2020 | 09h32
  30.6K
Compartilhar      
Um homem foi morto e outro gravemente ferido em ataque a tiros em Tapejara
As vítimas possuem passagens policiais

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido em uma provável execução, na noite desta segunda-feira (23), no Bairro São Paulo em Tapejara.

O crime aconteceu por volta das 19h45 no porão da casa de número 2.730, na esquina da Rua do Comércio com a Pedro Rebeschini.

Dois homens tripulando uma motocicleta de cor preta chegaram no local e efetuaram diversos disparos contra a dupla. A vítima fatal, a princípio identificada como Jean Ruaro morreu no local, atingido por diversos disparos. O outro homem identificado como Ivan Rigon conseguiu correr, mas foi perseguido e atingido por pelo menos quatro disparos e caiu em via pública.

Ivan foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e conduzido em estado grave ao HSA.

Socorristas do SAMU também atenderam a ocorrência, constataram o óbito de Ruaro e acionaram a Brigada Militar. A BM isolou a área e acionou a DP. Agentes da Delegacia de Polícia encontraram no local diversas cápsulas, provavelmente de uma pistola calibre 380. Agentes do IGP foram chamados para realizar a perícia no local.

A dupla de atiradores abandonou a motocicleta no final da rua do Comércio. Testemunhas dizem ter visto comparsas dando cobertura aos executores aguardando próximo ao local, em um Toyota Corolla que foi usado na fuga. .

Segundo a polícia, Rigon que possui várias passagens policiais foi atingido no peito e na cabeça. Ele foi transferido para o Hospital de Clínicas de Passo Fundo em estado grave.

O corpo de Ruaro foi encaminhado para necropsia no DML em Passo Fundo, quando for liberado na primeira hora da tarde desta terça-feira, será velado na Capela Mortuária São Cristóvão e após será sepultado no Cemitério de Tapejara.

Jean Ruaro morava no local em que foi executado, ele estava em prisão domiciliar e possui extensa ficha criminal por posse e tráfico de entorpecentes.

Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.647.767 de acessos desde 2009