27 outubro 2020 | 13h35
Atualizado em 27 outubro 2020 | 13h46
  12.4K
Compartilhar      
Brigada Militar de Ibiaçá captura foragido que se envolveu na troca de tiros em Tapejara
Guarnição abordou o suspeito no centro da cidade

O homem que estava foragido, após entrar em confronto com a Brigada Militar de Tapejara, nesta segunda-feira (26), foi preso pela guarnição da BM de Ibiaçá no fim da manhã de hoje (27). De acordo com o comandante da corporação, Sd Naa Boff, o suspeito foi abordado durante patrulhamento e confessou a situação de foragido.

Com o indivíduo, a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, contendo dois projéteis intactos e outros dois já deflagrados. O homem ainda portava cerca de 30 facas, que teriam sido furtadas na comunidade de Linha Calegari, em Tapejara.

Ainda conforme a BM, o indivíduo estava se passando por vendedor de facas. Ele confirmou aos policiais que havia participado da tentativa de assalto seguida de troca de tiros com a corporação no dia anterior.

A Brigada Militar conduziu o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Ibiaçá e, em seguida, para a DP de Tapejara para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Relembre o fato:

Nesta segunda-feira (26), a BM de Tapejara foi acionada após uma tentativa de assalto na estrada que liga Tapejara a Água Santa. Após identificar o veículo dos suspeitos, a corporação iniciou o acompanhamento e trocou tiro com os envolvidos. Na ocorrência, um homem morreu, dois foram presos e um conseguiu fugir. Ele foi preso hoje, em Ibiaçá.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.274.720 de acessos desde 2009