Associação Ciclismo Tapejara realiza a quinta edição do Pedal Tapejara
ESPORTES
2.0K

Associação Ciclismo Tapejara realiza a quinta edição do Pedal Tapejara

Evento será domingo dia 22/09, com saída do Parque Municipal

10/09/2019 13:50
Compartilhar
        


Os fanáticos pelo cicloturismo são esperados no domingo dia 22/09, quando será realizada a quinta edição do Pedal Tapejara “Pedalando pela vida”, promovido pela Associação Ciclismo Tapejara. O evento terá início no Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto, passando pelas estradas do interior do município.

De acordo com o presidente da Associação Ciclismo Tapejara, Elton Kolzenti, para o evento, que tem o objetivo de superar a repercussão das outras edições, são esperados mais de 400 ciclistas. “Na inscrição, o ciclista tem direito ao kit que contempla placa de identificação, café, almoço, medalha de participação, seguro do ciclista e brindes”, comentou.

As inscrições antecipadas são realizadas pela internet, no valor de R$ 70,00. Na hora, será cobrado R$ 80,00 com possibilidade de pagamento com cartão de crédito ou débito. Os 100 primeiros inscritos que doarem sangue ganharão uma camisa de ciclismo. “Neste ano, o evento visa a doação de sangue, e as doações podem ser realizadas no Hemopasso em Passo Fundo”, frisou o diretor de cicloturismo, Marcos Machado.

Segundo a conselheira consultiva, Louise Girotto, será oferecido um dia repleto de atividades. “Queremos promover a qualidade de vida e a integração de ciclistas provenientes de diversas cidades do RS e estados vizinhos, passando por diferentes trajetos e contemplando lindas paisagens”, afirmou.

Ao longo do evento, serão quatro trajetos sendo, iniciantes 15 Km, sport: 35 e 40 Km e pró 55 Km. Ainda, haverá um trajeto para crianças.

Jornalismo Rádio Tapejara.




Notícias Relacionadas