Visual Informática no Espaço do Empreendedor
GERAL
6.7K

Visual Informática no Espaço do Empreendedor

13/08/2019 08:17
Compartilhar
        


A empresa Visual Informática (NetVisual Telecom Ltda) nasceu em julho de 1994 por idealização dos irmãos Ivan Casamali e Jone Casamali com o objetivo de suprir Tapejara de uma empresa local que pudesse atender prontamente os usuários de microcomputadores, principalmente com a venda de computadores, impressoras e suprimentos, assistência técnica e cursos específicos de informática.

A empresa cresceu com Tapejara e com o passar dos anos a empresa foi se adaptando as mudanças e necessidades do mercado.

Em setembro de 1998, sempre sendo pioneira em Tecnologia em nossa cidade, colocou no ar um Provedor de Acesso à Internet próprio, que englobavam todos os tipos de acesso disponíveis. Iniciou com Conexão por telefone fixo em linha discada, posteriormente por cabeamentos, em seguida por Antenas e por último, mais atual, por Fibra óptica que permite conexões seguras e em altas velocidades.

Hoje o Provedor de Acesso à Internet está consolidado e expandido também para a região ao redor de Tapejara. É a atividade principal da empresa. Atende além da cidade de Tapejara e todo o seu interior, também outras cidades vizinhas e seus interiores num raio de 50 quilômetros a partir de Tapejara.

A empresa está instalada na Rua Santo Canali, 429, Bairro Centro,

em Tapejara-RS, Telefone: (54) 3344-1650 e 2233

e-mail visual@netvisual.com.br e site www.netvisual.com.br




Notícias Relacionadas