23 abril 2018 | 14h17
  437
Compartilhar      
APAAS firma parceria com a Prefeitura de Água Santa
Objetivo é buscar auxílio em ações promovidas pela entidade

Na semana que passou, a Associação de Proteção aos Animais de Água Santa (APAAS) firmou uma parceria com o poder Executivo de Água Santa, para auxiliar a entidade em diversas ações desenvolvidas pela mesma.

Na oportunidade, presidente Rafaela Gratieri e a tesoureira Karoline Marini da APAAS, apresentaram a associação para o prefeito Jacir Miorando, e entregaram o Cofre Solidário para depósitos de contribuições. O cofre está exposto na Secretaria da Fazenda para quem quiser fazer doações.

A APAAS é formada por um grupo de pessoas, todas voluntárias, que adoram, cuidam, protegem e estão preocupadas com a situação dos animais de rua do município e se juntaram para fazer a diferença.

Os resgates dos animais serão realizados pela associação, por iniciativa e escolha pessoal dos membros do grupo, que manterá após o procedimento de castração em lares temporários, até estarem aptos à adoção. Se acaso o animal não for adotado, este retornará para as ruas, devidamente esterilizado.

Para fazer parte da APAAS, é necessário cadastrar-se pagando o valor de R$ 20,00 após efetuar o pagamento mensal no valor que desejar ao tesoureiro da associação.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
57.000.002 de acessos desde 2009