Plantão Policial
POLÍCIA
2.6K

Plantão Policial

Ocorrências registradas na terça-feira 27.

Por Juliano Girardi
28/03/2018 13:08
Atualizado: 28/03/2018 13:35
Compartilhar
        


Além da prisão do homem suspeito de ter ateado fogo numa caminhonete Amarok, ocorrência que iniciou ainda na noite de terça-feira, a Brigada Militar destaca as principais ocorrências atendidas nesta terça-feira dia 27.

Às 08h45min, foi prestado apoio ao SAMU. A guarnição de serviço da Brigada Militar de Tapejara deslocou até a Localidade de Cachoeira Media, pois no local havia uma pessoa em Surto Psicótico. Os socorristas do SAMU solicitaram apoio e o paciente foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para ser medicado.

Em 27/03/2018, às 14h40min, a guarnição de serviço da Brigada Militar de Tapejara deslocou para condução coercitiva de testemunha até o Fórum de Tapejara. Ao chegar na residência o mesmo já havia deslocado para audiência.

Em 27/03/2018, às 22h00min, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu a informação da fuga de um paciente do Hospital Santo Antônio de Tapejara que estava internado na ala para tratamento de Alcoólicos. Foi confeccionado Boletim de Atendimento




Notícias Relacionadas