A tradicional Festa do Dia das Crianças de Tapejara será realizada na próxima segunda-feira, 12 de outubro, no Clube Nativo. Promovido pelo Leo Clube, em parceria com a Prefeitura de Tapejara, o evento contará com uma programação especial voltada às crianças e suas famílias, com momentos de diversão, alegria e integração.
Para facilitar o acesso da comunidade, será disponibilizado transporte gratuito até o local da festa, com saída de diferentes pontos da cidade a partir das 13h30.
O roteiro prevê embarque às 13h30 na Escola Marieli, com passagem pelo Ginásio do Bairro Treze de Maio; às 13h35, na Escola Severino; às 13h40, na Escola Leonel, seguindo pela Avenida Sete de Setembro, com parada no Gigio Automóveis; e às 13h50, na Escola Giocondo, seguindo até o Clube Nativo.
O retorno para casa está previsto para as 17h30.
A iniciativa busca garantir que mais crianças possam participar da comemoração, proporcionando uma tarde especial de confraternização. Pais e familiares são convidados a acompanhar os pequenos e participar da festa.
A organização orienta a comunidade a ficar atenta aos horários e pontos de embarque para aproveitar a programação do Dia das Crianças em Tapejara.
.
Jornalismo / Rádio Tapejara