Tapejara Futsal estreia na segunda fase da Liga Gaúcha Sub-9 neste domingo
ESPORTES
156

Tapejara Futsal estreia na segunda fase da Liga Gaúcha Sub-9 neste domingo

Equipe de Tapejara enfrenta o Real Gaúcho no jogo de ida, no Ginásio Albino Sossela

Por José Augusto Piroli da Silva
27/09/2026 10:19
Compartilhar
        


O Tapejara Futsal entra em quadra neste domingo, dia 27 de setembro, pela segunda fase da Liga Gaúcha de Futsal de Categorias de Base, na categoria Sub-9. A partida será realizada no Ginásio Albino Sossela, em Tapejara, a partir das 13h30.

O adversário será o Real Gaúcho, equipe da região metropolitana de Porto Alegre, que também envolve municípios como Alvorada e Viamão. O confronto deste domingo será o jogo de ida da segunda fase.

Na primeira etapa da competição, o Tapejara Futsal disputou o Grupo A e terminou na quarta colocação, com 12 pontos em 10 jogos. Foram quatro vitórias e seis derrotas.

O Real Gaúcho, por sua vez, terminou a primeira fase na liderança do Grupo D, com 36 pontos conquistados em 12 partidas. A equipe também ficou com o título de sua conferência.

Para o confronto deste domingo, o Tapejara Futsal deverá contar com todo o elenco à disposição. A equipe também espera a presença dos pais dos atletas e da torcida local no Ginásio Albino Sossela.

A partida terá dois tempos de 15 minutos, com cronômetro cronometrado. O segundo confronto entre as equipes está marcado para o dia 10 de outubro. O horário e o local da partida de volta ainda serão definidos.

Além da participação na Liga Gaúcha, o Tapejara Futsal mantém suas atividades em outras competições, como a Taça TG e a Copa Amunor, com jogos e resultados registrados nas últimas semanas.

Jornalismo Esportivo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas