Na última sexta-feira, 30 de maio, o Grupo Danieli e o Grupo Potencial inauguraram oficialmente uma nova unidade de combustíveis no município de Charrua. O posto, localizado na Avenida Luís Caus, 47, no centro da cidade, é resultado da parceria estratégica firmada entre as duas empresas em setembro de 2024, quando decidiram unificar suas marcas e selos em determinados empreendimentos. A primeira unidade a receber essa integração foi a de Tapejara, considerada até o momento o maior projeto conjunto das companhias.
A inauguração contou com a presença de autoridades locais, representantes das empresas e da comunidade. Em seu pronunciamento, o prefeito de Charrua, Gerso José Roncaglio, destacou a importância do novo empreendimento para o município, ressaltando o impacto positivo na geração de empregos, no aumento de receita e na oferta de novos serviços e produtos à população.
Anderlei, diretor comercial do Grupo Potencial, enfatizou a sinergia entre as empresas e o orgulho de ampliar a atuação em conjunto com o Grupo Danieli. Ele lembrou que ambas as instituições são familiares, compartilham valores semelhantes e têm investido fortemente na região. O Grupo Potencial, com sede administrativa em Curitiba e bases operacionais nas cidades paranaenses de Lapa e Araucária, atua em diversas frentes, como distribuição de combustíveis, transporte, TRR, importação, exportação e conta com a maior planta de produção de biodiesel do Brasil.
Leonardo Nunes, gerente dos Postos Danieli, também fez questão de agradecer à população charruense pelo acolhimento e destacou o esforço realizado para revitalizar o local, que estava há bastante tempo desativado. Ele reforçou o compromisso da empresa com a qualidade no atendimento e com o desenvolvimento do município.
Jonas Squinzani, diretor de marketing dos Postos Danieli, também destacou a trajetória da marca e o reconhecimento conquistado. “Assumimos a comunicação da rede em 2020, com a inauguração da unidade de Tapejara, e desde então temos desenvolvido diversas ações para levar a marca a toda a região. Assim como ocorreu na reinauguração da unidade de Tapejara com a bandeira Potencial, em janeiro deste ano, a população de Charrua demonstrou grande entusiasmo, formando longas filas durante a inauguração para aproveitar as promoções.”
Após a solenidade, o público presente pôde prestigiar uma apresentação musical ao vivo com o cantor Ezequiel Santos. O clima foi de celebração, com grande movimentação na conveniência do posto e na avenida principal, onde se formaram filas de veículos
para aproveitar a superpromoção de inauguração.
Com a nova unidade em funcionamento, os Postos Danieli passam a operar em três localidades na região: em Tapejara, na RS 463, Km 2; em Vila Lângaro, na RS 463, Km 15; e agora também em Charrua, na Avenida Luís Caus, 47.
A direção convida toda a comunidade para conhecer a estrutura e comprovar a qualidade dos serviços e combustíveis oferecidos.
63.306.596 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.