03 dezembro 2021 | 14h40
  478
Compartilhar      
Sananduva divulga ganhador de novembro do Nota Fiscal Gaúcha
O contemplado foi Otávio de Oliveira Neto

Na manhã desta quinta-feira, 02/12, foi realizada mais uma entrega de premiação do Programa Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de novembro.

A entrega foi realizada na Prefeitura de Sananduva, com a presença do prefeito Vermelho Pansera, do secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico Rodrigo Getelina e do contemplado, Otávio de Oliveira Neto.

A Lei Municipal nº 3.268, de 15/06/2020, instituiu no âmbito do Município o programa de premiação a consumidores mediante a utilização da plataforma Nota Fiscal Gaúcha do Estado. O objetivo é incrementar as receitas pelo incentivo à emissão dos documentos fiscais, bem como sensibilizar os cidadãos sobre a importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores finais.

Os sorteios do município são mensais através da distribuição de prêmios em dinheiro, efetivados com a utilização da plataforma do Programa. Desde o mês de outubro de 2020, o sorteio municipal já contemplou 14 consumidores com o valor de R$ 500,00 cada um.

Participar do Nota Fiscal Gaúcha é fácil, basta se cadastrar no Programa e solicitar a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais. Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha, peça a inclusão do seu CPF nas notas fiscais eletrônicas após suas compras e concorra a prêmios de R$ 500,00 por mês.

Fonte: Prefeitura de Sananduva

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
56.750.229 de acessos desde 2009