10 setembro 2021 | 14h26
Atualizado em 10 setembro 2021 | 14h27
  1.2K
Compartilhar      
Santa Cecília vence mais uma partida pela Taça TG de Futsal

Jogando pela terceira vez em casa pela Taça TG de Futsal, a equipe do Santa Cecília Futsal derrotou na noite desta quinta-feira, 09/09, a forte equipe do Coringa de Nicolau Vergueiro pelo placar de 5x2. A partida foi disputada no Salão Comunitário de Santana. Os gols foram marcados por Dudu (2x), Fontana (2x) e Thiago. Dilnei e Cássi marcaram para os visitantes.

O primeiro tempo apresentou uma partida muito equilibrada e com grandes oportunidades de gols para ambos os lados. Principalmente para Santa Cecília que atingiu a trave adversária ao menos três vezes. Nas demais, o goleiro do Coringa, Dilnei, intervia como podia. No outro lado, o goleiro Darlan, também salvou jogadas perigosas do Coringa. O placar não ficaria muito tempo em branco.

Na etapa final, as equipes voltaram apresentando um futsal ainda mais intenso. Tanto que, aos seis minutos, Fontana abriu a contagem para o Santa Cecília Futsal. Pouco tempo depois, Dudu, ampliou para 2x0. A reação do Coringa foi imediata. Numa cobrança rápida de lateral, o goleiro Dilnei descontou.

O Santa Cecília após sofrer o gol ajustou a marcação e jogava no erro adversário. Aos 13, num contra-ataque rápido, Dudu fez o terceiro. Novamente, o Coringa teve de buscar o placar e conseguiu com menos de um minuto fazer o segundo gol. Cássi tentou o chute, a bola foi bloqueada pela defesa e no rebote, sem goleiro, ele mesmo marcou. Já aos 20 minutos em jogada de linha de fundo, Clebinho serviu Thiago, que sem goleiro ampliou.

O Coringa colocou goleiro-linha, mas, não surtiu efeito. Ainda deu tempo de Fontana, sair da defesa e chutar forte para dar números finais ao jogo.

Santa Cecília Futsal: Darlan; Dudu, Fontana, Anderson e Marcelinho. Betinho, Darlei, Eduardo, Clebinho, Thiago, Colle, Leonardo e Elvis. Técnico: Maneta.

Coringa/Nicolau Vergueiro: Dilnei; Cássi, Jaca, Darlan e Yto. Maurício, Alisson, Gustavo e Luciano.

Arbitragem de Tales Goulart e de Marcos Valendorf. Anotações e cronometragem de João Machado.

A equipe de esportes da Rádio Tapejara transmitiu a partida, com narrações de Airton Lângaro e reportagens de Gilmar Berton e Luiz Alberto Reis Neto (Betinho). Trabalhos técnicos de Eloi Figueiredo e na Central Técnica, Rodrigo Oliveira. Imagens pelo Facebook, João Vitor de Figueiredo.

Apoiam nossas transmissões:

– Mazaro Energia Solar – economia de até 95% na conta residencial;

– Supermercado GM – preferido da dona de casa de Santa Cecília do Sul;

– Nervo Mineração e Logística de Água Santa;

– Agrodanieli – negocie sua produção com a Agrodanieli;

– Sbeghen Pneus – você dirige e do seu veículo nós cuidamos;

– Metalzan – Indústria Metalúrgica;

– Comparin – postos e TRR;

– Mangoni Bebidas – vem para cá, aqui tem tudo;

– Coasa – Cooperar para desenvolver;

– JDB Contabilidade – Referência em contabilidade para Tapejara e região;

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.513.996 de acessos desde 2009