05 setembro 2021 | 09h50
Atualizado em 06 setembro 2021 | 12h52
  919
Compartilhar      
Tapejara Futsal goleia a AEEF por 6x1 pelo Gauchão Série C
Angelo (3x), Gio (2x,) e Maicon marcaram os gols tapejarense

Na noite deste sábado, 04/09, em jogo válido por mais uma rodada do Gauchão Série C de Futsal, chave B, o Tapejara Futsal recebeu a AEEF de Erechim, no Complexo Esportivo, Educacional e Cultural Albino Sossella e goleou pelo placar de 6 a 1.

Com uma postura agressiva no ataque e uma defesa bem postada, o Tapejara Futsal começou cedo abrindo o marcador com Angelo aos 58 segundos. Mesmo a frente do placar, a equipe da casa seguia atacando e parando nas defesas do goleiro erechinense, João. Já aos 12, em contra-ataque, Maicon recebeu passe de Pedro Henrique, driblou o marcador e mandou a bola para o gol vazio.

Pouco tempo depois, em forte cobrança de falta, Gio, ampliou o marcador para 3 a 0. A bola passou ao lado da barreira e morreu lá dentro. Depois disso, a defesa adversária ficou exposta, e os ataques do Tapejara Futsal aconteceram naturalmente. Aos 15 minutos, Pedro Henrique, de boa atuação, arrancou pela esquerda passou por dois adversários até ser derrubado na área. Pênalti. Angelo cobrou e fez o quarto gol tapejarense.

Na etapa complementar, mesmo com o placar dilatado, o Tapejara Futsal seguia em forte ritmo, e aos dois minutos, Angelo (craque do jogo) fez seu terceiro gol e o quinto gol da equipe da casa. Cobrança forte, sem possibilidade de defesa para o goleiro João. Após, a equipe de Erechim começou a pressionar mais, criar chances e fazer o goleiro Taibi do Tapejara Futsal, trabalhar na partida. Tanto que, aos 14 minutos, Coca, descontou para 5 a 1. Já no final, Gio, deu números finais ao confronto fazendo o sexto gol do Tapejara Futsal.

Tapejara Futsal: Taibi; Gio, Angelo, Miskui e André. Vitor, Renan, Jeferson, Negão, Bortolini, Dudu, Maicon, Saimon e Pedro Henrique. Técnico: Cassio Sossella.

AEEF: João; Coca, Ré, Felipe e Diego Borba. Luan, Jonathan, Guilherme, Marcos, Samuel, Gabriel e Michael.

Arbitragem de Odair Tonin, auxiliado por Cristian Nascimento Ribeiro. Anotações de Clerio Paiz e Cronometragem de Bruno de Campos. Representante da Liga Gaúcha: Telmo Armilhato.

A equipe de esportes da Rádio Tapejara transmitiu a partida com narrações de Airton Lângaro e reportagens de Gilmar Berton e Luiz Alberto Reis Neto (Betinho). Trabalhos técnicos de Eloi Figueiredo e na Central Técnica, Rodrigo Oliveira.

Apoiam nossas transmissões:

– Mazaro Energia Solar – linhas de crédito bancários e PRONAF a partir de R$ 12.500,00;

– Zanatta Materiais Elétricos e Hidráulicos – na Avenida 7 de Setembro em Tapejara;

– Nervo Mineração e Logística e tecnologia em concreto de Água Santa;

– Funilaria Berton – no ramo desde 1947 – no loteamento Dalmina;

– Agrodanieli – há mais de 30 anos, investindo e acreditando no potencial do agronegócio;

– Sbeghen Pneus – quando o assunto é pneu a gente entende;

– Metalzan – acreditar no futuro com qualidade de vida;

– Mangoni Bebidas – tudo que você precisa para a sua festa;

– Coasa – Cooperar para desenvolver;

– JDB Contabilidade – referência em contabilidade para Tapejara e região;

Apoio: Prefeitura de Tapejara – Adm. 2021/2024 – Juntos somos mais fortes que qualquer desafio

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.683.742 de acessos desde 2009