Após oitiva da vítima, Polícia define linha de investigação do assalto a dono de posto, em Charrua
POLÍCIA
2.8K

Após oitiva da vítima, Polícia define linha de investigação do assalto a dono de posto, em Charrua

Vítima foi ouvida na manhã desta sexta-feira

19/04/2024 13:45
Compartilhar
        


A Polícia Civil de Tapejara ouviu, na manhã desta sexta-feira (19), o proprietário de um posto de combustíveis localizado em Charrua que foi assaltado ontem à noite. Marcos Cara, de 59 anos, passou cerca de uma hora em oitiva na delegacia e deu detalhes sobre o fato.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Taís Neetzow, a polícia já possui uma linha de investigação e, a partir de agora, vai analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir eventuais testemunhas. Detalhes não foram fornecidos para não frustrar as investigações.

A vítima, que mora em Ibiaçá e vai diariamente a Charrua, informou que se deslocava de carro pela ERS-430, por volta das 19h30min, quando foi abordado por quatro homens tripulando duas motocicletas. Para tentar evitar o roubo, a vítima não parou, mas foi perseguida pelos criminosos e atingida por três disparos de arma de fogo.

A vítima, então, parou o veículo, e os criminosos roubaram cheques e dinheiro e fugiram em seguida.

Apesar dos ferimentos e de estar com pneus furados, Marcos ainda conseguiu dirigir até a entrada de Tapejara e pediu ajuda em um posto de combustíveis. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. A vítima já recebeu alta.

Até o momento, ninguém foi preso.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas